Reunião com a C.M. Beja para criação do Projeto “Beja Diversidades

Foi no dia 16 de agosto do corrente ano que nos dirigimos às instalações da Câmara Municipal de Beja, mais especificamente para termos um primeiro contacto presencial, vulgo reunião, com o Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento, representado pela Dra. Ilda Lopes que mostrou o quão abertas as mentalidades podem ser no Alentejo, mais concretamente em Beja, pois o intuito deste encontro foi a solicitação de apoio à criação do projeto para as LGBT do concelho de Beja. Este mesmo projeto, tem o apoio incondicional da OPUS GAY e é  uma organização informal de luta contra a Homofobia e Violência Doméstica, fundada por jovens alentejanos para os jovens LGBT alentejanos, e não só, já que os mesmos pretendem ser inclusivos, à semelhança do Projeto formal de Évora “Alentejo de Diversidades”.

Quando deste encontro/reunião foi solicitado apoio, nomeadamente em termos de um espaço para a operacionalização do projeto e também para indagarmos como tanto a OPUS GAY | Alentejo de Diversidades, como o Beja Diversidades (através de nós) podemos fazer parte integrante da Rede Social do Concelho de Beja.

Na altura, ficámos de ser contactados nesse sentido e no que respeita às demais pretensões apresentadas no encontro com a C.M. Beja.

Foto da reunião. em que estiveram presentes, António Serzedelo, presidente da OPUS Gay, António Guarita, vice-presidente interino da OPUS GAY | Futuro Coordenador do Projeto “Alentejo de Diversidades”, Ilda Lopes, do Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento, André Ventura, fundador do projeto “Beja Diversidades e um outro fundador, de apelido André, que na época, por questões pessoais pertinentes, não pretendeu dar a cara.

Reunião entre Opus Gay, Beja Diversidades e Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento da C. M. Beja

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: